F1: Renault vai virar laranja e azul em 2007

Equipe francesa anunciará nesta segunda seu novo patrocinador.


Segunda-feira a Renault vai anunciar em Amsterdã, na Holanda, o nome de seu novo patrocinador principal, que substituirá, a partir de 2007, os cigarros japoneses Mild Seven – marca presente na F-1 desde 1994. O grupo financeiro holandês ING passará a estampar suas cores (laranja e azul) nos carros do time de Kovalainen e Fisichella.

O ING Group é o 12º maior grupo financeiro do mundo, atuando na área bancária, de seguros e mercado de ações em mais de 50 países. Emprega 114 mil funcionários e foi criado em 1991 após a fusão de vários bancos e seguradoras da Holanda.

É uma empresa avaliada em 71,3 bilhões de euros. O patrocínio da Renault será sua primeira experiência em esportes motorizados, porque até hoje o ING só investia em corridas como a maratona de Nova York, por exemplo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *