F1: Rubens Barrichello diz que sua equipe é composta de lutadores

Piloto brasileiro vai largar na 15ª colocação em Istambul.

Neste sábado (29) foi disputado o treino classificatório que decidiu o grid de largada para o Grande Prêmio da Turquia de Fórmula 1, sétima etapa do campeonato mundial. Rubens Barrichello levou o FW32 da equipe Williams à 15º marca do dia, com o tempo de 1min28s392.

Para o brasileiro, a equipe precisa de mais velocidade nas retas mais longas. “De certa forma, nós fomos bem e conseguimos um bom equilíbrio do carro para a classificação, mas estamos sofrendo com as altas velocidades. A pista não combina com nosso carro como em Mônaco, por isso estamos sofrendo mais do que o normal”, comentou Rubens Barrichello.

Mesmo com as adversidades encontradas na pista turca, o piloto está confiante com o time. “Estamos longe de onde queremos estar, mas nós da Williams somos lutadores. Precisamos manter este espírito positivo e continuar acelerando para chegar onde queremos estar”, finalizou o piloto brasileiro.

A pole-position ficou com o australiano Mark Webber da equipe Red Bull Racing. O Grande Prêmio da Turquia será neste domingo a partir das 09h00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *