F1: Sergio Pérez renova com a Racing Point por três anos

O mexicano Sergio Pérez renovou o contrato com a Racing Point por três anos. O anuncio foi feito hoje, após os treinos livres para o GP da Bélgica. Assim a equipe mantém a dupla deste ano, Pérez e o canadense Lance Stroll.

“Estou muito animado em estender minha parceria com a equipe pelos próximos três anos”, disse Pérez. Estou trabalhando com esse grupo há muito tempo e eles se tornaram minha segunda família. Juntos, desfrutamos de um enorme sucesso e compartilhamos a mesma paixão pelas corridas.”.

“Fiquei impressionado com a direção que a equipe tomou nos últimos 12 meses e isso me dá confiança para o futuro. Acredito que melhores tempos ainda estão por vir e estou ansioso para comemorar muitos pódios nos próximos anos”.

“Conhecemos Sergio muito bem e é ótimo confirmá-lo em um contrato de longo prazo”, disse o chefe da equipe, Otmar Szafnauer.

“Nos últimos seis anos, vimos ele se tornar um piloto muito completo, com excelente velocidade de classificação e excepcional habilidade durante as corridas.”

“Sergio acredita na visão de longo prazo deste projeto e obter seu compromisso até o final de 2022 nos dá uma consistência valiosa no futuro.”

“Toda a equipe está entusiasmada em continuar trabalhando com Sergio e acredito que podemos obter grande sucesso juntos nos próximos anos”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *