F1: Sutil diz que está pronto para estrear em corridas

Adrian Sutil, novo piloto da Spyker, afirma estar pronto para a Fórmula 1, apesar de nunca ter participado de uma corrida. Ele impressionou a equipe nos treinos de sexta-feira em 2006, quando superou regularmente os pilotos titulares da equipe, na época, Christijan Albers e Tiago Monteiro.

“Este é o sonho de todos os pilotos do mundo e foi uma boa notícia. Não pude acreditar. Sempre esperei conseguir uma vaga como piloto de testes, mas não esperava ser titular tão rapidamente. Sei que a responsabilidade será grande, mas tentarei dar o meu melhor. Acho que aprendi bastante na temporada passada e estou pronto para a estréia” afirma Sutil, em comunicado oficial.

O alemão venceu a Fórmula 3 Japonesa na temporada passada e perdeu o título do certame europeu, em 2005, para o inglês Lewis Hamilton, que vai correr na McLaren. Sutil foi elogiado pelo rival, mas não quer colocar muita responsabilidade sobre seus ombros.

“É sempre bom ouvir elogios, mas quero trabalhar junto com a equipe para crescermos todos. Vamos começar atrás, mas seremos bem-sucedidos no futuro” completa.

Fonte: GloboEsporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *