F1: Massa fala em dia difícil e vê carro com problemas

Brasileiro não teve um bom desempenho nos treinos livres desta sexta-feira em Cingapura

Felipe Massa não teve uma sexta-feira fácil em Cingapura, no primeiro dia de treinos livres para a corrida que ocorre neste domingo. Ele foi apenas o 16º na primeira atividade e nono na segunda, enquanto Alonso obteve um quarto e terceiro lugares, respectivamente.

O brasileiro reclamou bastante do comportamento dos pneus, que acabaram prejudicando seu resultado final.

Não foi um dia fácil para mim. O carro não esteve bem durante todo o dia e sofri muito com a degradação do pneu nas duas sessões. No fim da segunda sessão, encontramos algo que não estava funcionando bem, mas isso não explica todos os meus problemas – afirmou o brasileiro.

Massa espera solucionar junto com seus engenheiros o problema antes da classificação deste sábado, marcada para as 10h (de Brasília).

Temos de descobrir o que aconteceu para podermos consertar para o restante do fim de semana. Temos algumas ideias da direção que devemos seguir, mas quanto ao acerto uma coisa é certa: há muita coisa a ser feita – completou o piloto.

Já Fernando Alonso mostrou-se satisfeito com o desempenho de sua Ferrari, mas mostrou-se preocupado com o rendimento dos pneus para a corrida.

– Tenho certeza de que no domingo veremos uma degradação significante dos pneus e será importante saber lidar bem com esta situação – analisou o líder do campeonato.

Fonte: LANCENET!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *