F1: Terceiro tempo do dia, Hamilton se anima com nova McLaren

Após seu primeiro dia no volante do MP4-25, o novo carro da McLaren, o piloto Lewis Hamilton ficou bastante animado. Para ele, a diferença entre o modelo atual e o da temporada passada é como a que existe entre “a noite e o dia”. O inglês fez o terceiro tempo mais rápido do dia e ficou satisfeito em observar que o carro não herdeu os problemas de seu antecessor, o MP4-24, com o qual Hamilton não obteve bons resultados em 2009.

“Foi uma grande diferença se compararmos ao primeiro dia de testes do ano passado”, disse o piloto, segundo o site Autosport. “Estou com uma boa sensação. Eu vigiei de perto o desenvolvimento do carro no fim de 2009, e fiquei muito animado quando entrei no carro hoje e vi os pontos nos quais melhoramos. Os problemas que eu tinha com o carro antigo eu não tive com este”.
Perguntado se o dia correu exatamente como ele esperava, Hamilton respondeu: “para mim? Totalmente. Foi tudo muito bem. Claro que a Ferrari parece muito rápida, assim como a Sauber. Nós nos sentimos bem confortáveis com o que estávamos fazendo, mas ainda precisamos buscar tempos melhores.”
O campeão da Fórmula 1 em 2008, porém, foi cauteloso ao comentar sobre as chances de título da McLaren nesta temporada. “É muito cedo para falar”, afirmou. “Eu sinto que tivemos um grande crescimento desde o início de 2009. Não estamos dois ou três segundos atrás. Tomara que sejamos competitivos quando chegar a hora da primeira corrida. Ficamos em terceiro – e não em último, o que é uma sensação ótima”.
Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *