F1: Tudo são flores em comunicado da Red Bull

Webber e Horner rasgam seda após polêmica da asa

Como esperado, o tradicional comunicado pós-corrida da Red Bull passou ao largo da confusão de bastidores entre Mark Webber e a cúpula do time no GP da Inglaterra. A Red Bull levou duas unidades de uma nova especificação de asa dianteira para Silverstone e uma quebrou após Sebastian Vettel danificá-la no último treino livre. Mas foi o alemão quem pôde usar a asa que restava, segundo a equipe, por ele estar à frente no campeonato. Webber não gostou e chutou o balde: disse que não teria renovado seu contrato se soubesse do que iria acontecer. No comunicado, o tom foi bem mais amigável.

– Foi uma grande vitória aqui em Silverstone, que tem muita história. Vencer grandes corridas como essa e Mônaco é recompensador. Foi um dia especial, com muito trabalho duro do time. Você não consegue resultados nesse nível sem colocar grande esforço nele. Eles merecem essa vitória. Ontem (sábado) foi uma situação única, mas estou confiante de que podemos resolver tudo no futuro – disse Webber.

O diretor esportivo Christian Horner não deixou por menos e também mostrou sua veia diplomática.

– Mark fez uma excelente corrida, teve uma largada muito boa e o time foi fantástico nos pit stops. Mark teve uma performance sem erros. O mais importante hoje é vencer a corrida diante de todos que trabalham tanto para fazer esse time – disse Horner, referindo-se ao fato de que Silverstone fica muito próximo da fábrica do time, em Milton Keynes.

Portanto, pelo comunicado do time, tudo são flores!

Fonte: LANCEPRESS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *