F1: Massa reclama de toque e diz que quer afastar má sorte

As coisas não vão bem para Felipe Massa. Após uma boa classificação em quinto, o brasileiro foi tocado pelo companheiro de Ferrari, Fernando Alonso, e teve seu pneu furado. Dessa forma, não conseguiu terminar em um lugar melhor que o 15º. Para Massa, o primordial daqui para frente é ter mais sorte.

“Não sei o que tenho que fazer, mas tenho que me livrar da má sorte que vem me seguindo”, diagnosticou. “Nas últimas provas, tudo aconteceu comigo. A minha corrida acabou mais cedo quando me toquei com Fernando. O carro estava indo bem, mas isso não é muito útil se você não conseguir um resultado”.

Massa afirmou que vai conversar com o espanhol, e tentar descobrir o que aconteceu. “Não podemos encostar em um carro da mesma equipe. Prejudica muito. Vou conversar com Alonso ver o porquê de ele ter encostado no meu carro”, informou.

Em oitavo lugar no Mundial com 67 pontos, muito longe do líder Lewis Hamilton, que tem 145, Massa admite a dificuldade de conquistar o título, mas não desiste. “Vamos manter nossa cabeça erguida e continuar com o desenvolvimento do carro. O campeonato ainda não acabou”, enfatizou o brasileiro de 29 anos. “Minha situação está claramente comprometida. Preciso vencer muitas corridas, enquanto meus rivais precisam ter as mesmas dificuldades que tenho enfrentado agora nas próximas”.

A próxima etapa da Fórmula 1 será realizada no dia 25 de julho, em Hockenheim, na Alemanha.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *