F1: Verstappen alfineta Bottas ao falar sobre título de Hamilton

Aos 21 anos, o holandês Max Verstappen é um dos prodígios da nova geração na Fórmula 1 e vem se firmando no circuito com boas temporadas pela Red Bull, mesmo com um carro abaixo do nível Mercedes. Além disso, o piloto é conhecido por não ter muitas papas na língua em certos momentos. Ao falar sobre chegar a hora de ser lutar pelo campeonato mundial, ele falou sobre o atual campeão, Lewis Hamilton.

“Não é sobre estar pronto ou não pronto. Você só tem que ter o material certo. Lewis estava pronto em seu primeiro ano, só porque ele tinha um carro realmente bom. Mas agora ele também tem menos pressão. Se pudermos fazer um pouco melhor e depois fazer uma temporada como a que Lewis fez, então já é muito melhor para o campeonato”, disse Verstappen.

Sobrou até para o finlandês Valtteri Bottas. Falando como é mais fácil quando um piloto tem total prioridade dentro de uma equipe, Verstappen voltou a falar sobre a facilidade de Hamilton para poder ganhar o campeonato. “Lewis tem um carro muito bom, e seu companheiro de equipe não está lá de qualquer maneira. Quando toda a equipe é sobre você, é muito mais fácil. E quanto melhor o seu carro, mais fácil é”, cutucou o piloto da RBR, que mesmo com o carro inferior, ficou na frente de Bottas na classificação final da temporada.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *