F1: Vettel é recebido por 10 mil torcedores na cidade natal

Campeão da temporada 2010 da Fórmula 1, Sebastian Vettel teve uma recepção calorosa na volta para casa. Em Heppenheim, uma cidade com 26 mil habitantes, cerca de 10 mil pessoas fizeram uma festa neste domingo ao piloto da Red Bull.

Mesmo com a conquista do título na principal categoria do automobilismo, Vettel não teve descanso nesta semana. Em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, o alemão realizou testes com os pneus que serão usados no ano que vem.

“Fiquei sem voz quando vi tanta gente, não pude contar quantos eram. Uma coisa é você comemorar o título em Abu Dhabi, outra é chegar à cidade em que nasceu”, destacou o piloto.

Em Heppenheim, Vettel evitou comparações com o maior ídolo alemão no automobilismo, Michael Schumacher. Ainda por cima, confirmou que não recebeu os parabéns pelo título da Fórmula do espanhol Fernando Alonso, da Ferrari.

Nos próximos dias, Vettel vai receber uma série de homenagens na Alemanha. No período de férias, também há previsão da participação do alemão em provas de diferentes categorias do automobilismo, inclusive ao lado de Michael Schumacher.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *