F1: Webber admite que pode deixar a Red Bull em 2011

O líder da Fórmula 1 em 2010, Mark Webber, disse que não descarta mudar de equipe em 2011. O contrato do piloto com a Red Bull termina no final desta temporada. Mesmo admitindo estar feliz na equipe, ele deixou a possibilidade de transferência aberta.

“Eu tenho uma relação muito próxima com as pessoas da Red Bull. Mas no mundo dos negócios as coisas acontecem muito rapidamente e você nunca sabe o que está por vir”, revelou o australiano em entrevista ao jornal britânico The Mail.

Webber afirmou que em julho terá mais certeza sobre o seu futuro e que agora ele está concentrado na corrida de Istambul, na Turquia. “No momento, estou pensando apenas na corrida da Turquia, na semana que vem. Há centenas de pontos a serem disputados e estou concentrado em disputar o campeonato.”

Pela vitória conseguida em Mônaco e na Espanha neste ano, o australiano afirmou que a mídia está mais focada nele. “Há três ou quatro semanas, todo mundo só falava da McLaren e de Schumacher. Mas o nosso esporte muda como um flash. Eu só ganhei duas corridas neste ano e as pessoas já estão me perguntando em qual time vou correr no ano que vem.”

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *