F1: Webber comemora vitória

Vencedor do GP de Interlagos, mas ofuscado pelo título de Jenson Button, Mark Webber ficou muito satisfeito pelo resultado.

– Estou feliz com isso! Você nunca sabe o que vai acontecer durante o primeiro stint de uma corrida, embora eu soubesse que Barrichello e Kubica estivessem um pouco mais ‘curtos’ do que eu. Estava com um ritmo parecido com o de Kubica no início. Quando eles fizeram seus pit stops, eu sabia que teria espaço para abrir uma boa vantagem para voltar na liderança – comenta o australiano.

Ele lembrou que a equipe garantiu o segundo lugar no Mundial de Construtores e ainda parabenizou o campeão Jenson Button.

– É um sentimento fantástico voltar a vencer novamente. Como uma equipe que teve várias vitórias ao longo deste ano, tivemos uma temporada difícil, mas hoje confirmamos nosso segundo lugar no Mundial de Construtores. Estamos muito orgulhosos do que conseguimos alcançar neste ano. Quero agradecer à Renault, já que os motores têm sido muito bons. E parabéns a Jenson e também à Brawn pela conquista do campeonato, hoje, depois de muita luta – finalizou.

Fonte: LANCEPRESS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *