F1: Yamamoto garante que tem vaga por mérito

Japonês diz que não está correndo por causa do patrocínio

Mais uma vez garantido no carro da Hispania, Sakon Yamamoto afirmou que não está correndo por causa dos patrocinadores que levou para a equipe.

O japonês, que substituiu Bruno Senna na Inglaterra e Karun Chandhok na Alemanha e, agora, na Hungria, disse que conseguiu uma vaga no cockpit espanhol por seus próprios méritos.

– Na realidade não é por causa do patrocínio. É por meu desempenho na corrida. Mostrei um bom desempenho em Silverstone e Hockenheim, então agora tenho outra chance para pilotar. Estou muito feliz e agradeço ao time. Estou confiante para manter minha concentração no trabalho e fazer 100% do meu melhor – garantiu.

Yamamoto espera poder correr com regularidade e acredita que obtendo bom resultado poderá correr no próximo Grande Prêmio, na Bélgica.

– Acredito que se conseguir fazer uma boa corrida e um bom resultado, então estarei muito otimista em continuar. Ouvi que, agora, o time tem quatro pilotos e vai decidir a cada corrida quem vai pilotar, pelo lado do desempenho – comentou.

Das três corridas disputadas, Sakon só não completou a última, na Alemanha.

Fonte: LANCEPRESS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *