F3 Sulamericana: Beretta abandona depois de estar na 2ª colocação

A 13ª etapa do Campeonato Sul-americano de Fórmula 3, disputada neste sábado em Santa Cruz do Sul (RS) podia ter sido excepcional para Fábio Beretta (Avanti/Itupetro), da equipe Bassani Racing.

Beretta largou na 6ª colocação e na 3ª volta aparecia na vice-liderança. Mas, infelizmente, um problema de suspensão, fez com que o piloto de Americana voltasse para o boxe e abandonasse a prova. “Na largada eu tive um pequeno toque com o Fernando Galera. Pode ser que ai já começou o problema. Estava bem na prova e de repente a roda começou a ficar no ar. Perdi a 2ª colocação para o Felipe Guimarães e fui para o boxe. Lá a equipe descobriu o “push” quebrado”, explicou.

Apesar das poucas voltas na pista Fábio Beretta gostou do carro. Na prova deste domingo (que terá transmissão às 13 horas pela Rede Vida e as 18h30 ESPN Brasil) ele parte da 7ª colocação. “Já percebemos hoje que a largada é meio confusa. Espero não me envolver em acidentes e completar a prova. Temos totais condições”, finalizou Beretta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *