F3 Sulamericana: Com problemas no carro, Daniel Landi abandona 13ª etapa

Quebra da embreagem força o paulista a abandonar na quinta volta em Santa Cruz do Sul (RS).

Uma corrida para ser esquecida. Assim pode ser definida a 13ª etapa da Fórmula 3 Sul-americana para o piloto Daniel Landi (LoJack / Brazul / DGABC / Banco Peugeot / UCR Rolamentos / White Martins). Com a quebra da embreagem na quinta volta, o paulista, da equipe Razia Sports, foi obrigado a abandonar a disputa em Santa Cruz do Sul (RS), neste sábado (15).

Logo após o sinal verde, Landi, que havia largado em quarto, perdeu algumas posições por conta de uma falha na primeira marcha. O paulista, entretanto, não se abateu e começou a se recuperar. Pouco mais tarde, porém, a quebra da embreagem o forçou a abandonar na quinta volta.

“Hoje não tive tempo nem para sentir o carro. Amanhã largo em quarto e vou tentar terminar a corrida para poder brigar pelo pódio”, afirmou Landi, que atualmente disputa a Copa Nextel Stock Car.

A programação do fim de semana, em Santa Cruz do Sul (RS), será finalizada neste domingo (16) com a realização da 14ª etapa. A disputa acontece a partir das 11h08min (horário de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *