F3 Sulamericana: Denis Navarro chega em 7º no sábado e sobe na classificação

O piloto Denis Navarro (Navarro Distribuidora/Medley/Flash Power) chegou na 7ª colocação na 3ª etapa do Campeonato Sul-americano de Fórmula 3, que foi disputada na pista de Tarumã, Rio Grande do Sul. Navarro largou na 13ª colocação e chegou aos pontos depois de uma prova muito equilibrada. Com os dois pontos deste sábado ele tirou a diferença para o líder do campeonato, o mineiro Clemente Faria Júnior.

“Aqui é muito difícil ultrapassar. Chegar é uma coisa, mas passar é muito difícil. Ganhei posições na largada e depois me aproveitei dos abandonos. Achei meu espaço e fiquei praticamente a prova toda atrás do Ernesto Otero”, explicou Navarro a sua participação.

Denis Navarro gostou do rendimento do seu carro durante as 30 voltas de corrida. Largando na 13ª colocação o objetivo era pontuar. Largando em sexto neste domingo ele espera mais. “Estarei largando em 6º. É tentar ganhar o máximo possível de posições na largada e pontuar novamente. Quem sabe tiro mais um pontinhos do líder”, espera Navarro.

Com o abandono de Clemente Faria Junior e o 5º lugar de Fernando Galera, estes dois pilotos empataram na liderança do campeonato com 20 pontos. Denis agora soma 12 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *