F3 Sulamericana: Denis Navarro termina na 9ª colocação em Curitiba

O piloto paulista Denis Navarro (Navarro Distribuidora/Medley/Flash Power) terminou a 6ª etapa do Campeonato Sul-americano de Fórmula 3 na 9ª colocação. A prova foi vencida por Felipe Guimarães, piloto de Brasília.

Com os resultados deste fim de semana, Navarro ocupa agora a 8ª colocação no campeonato com 12 pontos. “Não nos acertamos em Curitiba. Nosso carro não era competitivo e infelizmente ficamos fora da zona dos pontos. Agora é pensar na próxima corrida”, disse Navarro referindo a próxima rodada dupla dia 09 e 10 de junho em Brasília, Distrito Federal.

O piloto da equipe Bassani Racing largou na 12ª colocação e esperava brigar pelos pontos. Porém, ainda no inicio da corrida, ele foi tocado por um adversário no “S” de alta e acabou rodando. Navarro voltou para a prova, mas com chances remotas de marcar pontos. Depois de 23 voltas, e uma imensa confusão nas duas ultimas voltas (três pilotos se envolveram em um acidente quando o safety car estava na pista), Navarro cruzou a linha de chegada em 9º. “Nosso carro não desenvolvia bem na reta. E como a reta de Curitiba é uma das maiores de todo o calendário, perdíamos muito tempo no resulatdo final da volta. Foi uma corrida muito difícil. Aprendi muito neste fim de semana. Infelizmente não foi possível conquistar pontos”, finalizou Navarro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *