Copa HB20 faz último Dia de Degustação de 2019 em Interlagos

Depois de duas edições muito bem-sucedidas, o Dia de Degustação da Copa HB20 se estabeleceu como uma ótima oportunidade aos pilotos de conhecer o carro da mais nova categoria do Brasil. Visando preencher as poucas vagas restantes para a temporada 2020, a H Racing, organizadora do campeonato, confirmou a realização do último Dia de Degustação deste ano para o dia 19 de dezembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Serão quatro sessões espalhadas durante o dia na qual o piloto interessado em competir na próxima temporada terá 20 minutos para conhecer o equipamento sob supervisão e orientação do piloto consultor Beto Monteiro e de toda a equipe técnica da H Racing. Desta vez, com o campeonato 2019 já finalizado, mais carros estarão disponíveis para esta avaliação.

Os interessados devem enviar um e-mail para camila.maluf@grupomaxmotors.com.br para maiores informações, valores (taxas de inscrição e seguro) e procedimentos (carteira de piloto, acessórios de seguranla, etc.) para participar desta sessão. “O Dia de Degustação, desde a primeira vez que fizemos, se tornou algo esperado por muitos pilotos, uma vez que a quantidade de gente procurando a gente atrás de vaga é algo que nos impressionou tanto a ponto de fazermos mais alguns carros para tentar suprir essa demanda”, comenta Daniel Kelemen, CEO da H Racing.

“É muito gratificante ver o sucesso da categoria e a atenção que ela está chamando de tantos pilotos. Para a gente é motivo de muito orgulho e serve de incentivo para continuarmos dando o nosso melhor e fazer da Copa HB20 um capítulo especial do automobilismo brasileiro”, completa Daniel.

Um dos “frutos” gerados pelo Dia de Degustação foi o piloto Keka Teixeira, que fez sua estreia oficial com direito a pódios na categoria Super em Goiânia, no último fim de semana. “Quanto tive a oportunidade de testar no Dia de Degustação realizado em setembro eu fui surpreendido por uma experiência ímpar, que me fez querer participar do campeonato nas duas últimas etapas e, em Goiânia, pude me adaptar mais e conquistei dois pódios, com um quinto e um quarto lugares”, comentou Keka, agora membro efetivo do grid da Copa HB20.

Antes do Dia de Degustação, a Copa HB20 se prepara para a decisão da temporada 2019 também em Interlagos nos dias 6, 7 e 8 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *