Stock Jr. : Wagner Pagotto participa de rali em Jundiaí

Atual melhor estreante do ano chegou em quinto lugar.

O piloto Wagner Pagotto, atual melhor estreante na Stock Jr. 2009, participou no último final de semana do “11º Cachorro Louco”, rali de regularidade na cidade de Jundiaí com duração de quase seis horas. Contando com vinte duplas, Pagotto chegou na 5ª posição.

Na primeira parte do rali, que teve início por volta das 21h do sábado e durou cerca de três horas, Pagotto e seu parceiro foram muito bem. “Tomamos poucas penalidades, isto ajudou no resultado final”, analisa o piloto.

Porém na segunda parte do rali não foi possível manter a regularidade. “Nos perdemos do grupo e ficamos presos em um buraco enorme, numa subida muito íngreme. Levamos muito tempo para sair de lá”. Caso não tivessem este problema a dupla conseguiria uma melhor colocação.

 

Stock. Jr 2009

A próxima etapa da Stock Jr. esta marcada para o dia 20 de setembro no Rio de Janeiro. Nela Wagner Pagotto irá repetir a homenagem que fez ao Felipe Massa na etapa de Salvador: adesivos no veículo com a inscrição “Força Massa”.

 

Em busca de patrocinadores

 

Wagner Pagotto iniciou um trabalho em busca de patrocinadores para as próximas etapas da Stock Jr. A categoria possui grande visibilidade, pois suas etapas ocorrem sempre antes das provas da Copa Nextel – portanto aparecem para o público de forma semelhante. “A Stock Jr. tem o seu início sempre antes da Copa Nextel e o público já está presente no autódromo”, explica o piloto.

Mais informações sobre o atual melhor estreante da categoria através do blog do Wagner Pagotto http://www.wagnerpagotto.blogspot.com e do seu twitter www.twitter.com/wpagotto dupla do campeonato, marcada para o dia 20 de setembro no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *