F3 Sulamericana: Dragão Motorsport dará atenção exclusiva a um único piloto em 2007

Equipe paulista, que no ano passado sagrou-se campeão entre os pilotos com o baiano Luiz Razia, fez investimentos em tecnologia para a temporada que começa no próximo dia 24 em São Paulo.

A Dragão Motorsport dará atenção exclusiva a um único piloto na temporada de 2007 da Fórmula 3 Sul-Americana. O time paulista, comandado pelo experiente preparador Luis Trinci, o Dragão, teve dois carros na temporada passada, mas mudou a estratégia para o campeonato que começa no próximo dia 24 de março, em São Paulo. Para repetir os bons resultados de 2006 – quando venceu 7 corridas, subiu 11 vezes ao pódio, largou 6 vezes na pole position e conquistou 7 melhores voltas ao longo das 14 provas do calendário –, o time fez investimentos em tecnologia e adquiriu um conjunto extra de peças que vai lhe conferir mais agilidade no trabalho de pista.

“Temos um carro novo, motor reserva e uma grande quantidade de peças para oferecer um pacote vencedor ao nosso único piloto deste ano”, declarou Dragão. “Mantivemos uma estrutura moderna e bem organizada, mas agora vamos dar atenção total a um único carro nesta temporada. Nosso objetivo é continuar brigando por vitórias, como aconteceu no ano passado”, acrescentou o chefe do time paulista, que conversa com alguns pilotos para o campeonato deste ano.

A temporada de 2007 da Fórmula 3 Sul-Americana terá transmissão pelo SporTV. Parte das provas será mostrada ao vivo, e parte em VT. “A Fórmula 3 será uma categoria muito forte neste ano e, como são muitos os estreantes no grid, tudo indica que a temporada de 2008 também seja muito boa. Isso porque é comum os pilotos correrem mais de um ano por aqui, como fez o próprio Razia em 2005 e 2006”, acrescentou Dragão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *