F3 Sulamericana: Lucas Foresti levará um fã para a prova final do campeonato

Antenado com o mundo à sua volta e, principalmente, com a grande comunidade apaixonada por automobilismo que dedica parte de seu cotidiano à experiência digital o piloto brasiliense Lucas Foresti (Cesário Fórmula) lançou uma promoção que levará um fã, com acompanhante, para assistir a corrida final do Sul-Americano de F-3. Lucas, atualmente o estreante do ano na competição, levará o ganhador do concurso para as provas de Curitiba – PR, que serão disputadas nos dias 21 e 22 de novembro.

Qualquer pessoa poderá participar sendo que, para se inscrever, basta acessar a página no piloto na Internet, através do endereço www.lucasforesti.com.br/torcedor, ler atentamente o regulamento da promoção e fazer o seu cadastro.

As inscrições começaram a ser validadas a partir do meio dia do dia 19 de outubro e poderão ser realizadas até o dia dez de novembro. A apuração será feita logo em seguida e, no dia 12 de novembro, o vencedor será anunciado.

Como funciona o concurso

Após se inscrever no site de Lucas Foresti o internauta deverá seguir o piloto no “Twitter” – @lucasforesti e também no “Facebook” – lucasforesti. Via “Twitter” serão postadas 20 perguntas e quem conseguir a maior pontuação ganhará a Promoção.

Das 20 perguntas, dez serão sobre o Lucas e as respostas poderão ser encontradas em seu website e, em dicas que serão postadas via Twitter, ao longo da Promoção. Serão perguntas que variam desde a história do piloto até coisas de seu cotidiano. Exatamente por isso o Twitter deve ser monitorado constantemente. As outras 10 perguntas serão sobre automobilismo e, suas respostas, poderão ser pesquisadas em qualquer website na internet.

Os oito primeiros a responder cada pergunta serão pontuados de acordo com o sistema da F-3 sendo 10 pontos para o primeiro, 8 para o segundo, 6 para o terceiro, 5 para o quarto, 4 para o quinto, 3 para o sexto, 2 para o sétimo e 1 para o oitavo.  Ao final, quem conseguir somar mais pontos, será o ganhador.

“Desde a primeira etapa do Sul-Americano de F-3 deste ano, prova disputada em Brasília, minha cidade natal, notei que a categoria era extremamente competitiva, mas, faltava um incentivo ou alguma ferramenta que trouxesse o público para acompanhar estas disputas. Assim, após estudarmos algumas idéias, chegamos ao formato desta promoção que, além de criar uma grande movimentação na internet, dará a um de meus fãs a possibilidade de passar um final de semana de competição junto comigo, no boxes da nossa equipe, vivenciando cada detalhe de um dia de corrida. Tenho certeza que vai ser muito legal”, explicou o piloto de 17 anos.

As informações sobre competições, resultados, agenda, notícias e galerias de fotos da carreira de Lucas Foresti podem ser acessadas através da página do piloto na internet. Lá também é possível fazer contato com Foresti por meio de seu mural de recados, acesse: www.lucasforesti.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *