F3 Sulamericana: Nathan Silva apresenta novo carro da Razia Sports em São Paulo

Em treino especial concedido pela Codasur e pela CBA, o paulista Nathan Silva apresentou nesta quinta-feira (22), em Interlagos, o novo carro da Razia Sports para a temporada de 2007 da Fórmula 3 Sul-Americana. O piloto, que não havia participado da pré-temporada da categoria por motivos de força maior, teve a oportunidade de realizar um rápido ensaio em São Paulo antes da primeira etapa do campeonato, que começa a ser disputada nesta sexta-feira no Autódromo de Interlagos.

“Dei apenas 12 voltas pela manhã, quando fizemos um shakedown do equipamento, e no período da tarde pude acelerar para valer. O novo layout ficou muito bonito e temos bastante confiança de que, além de belo, este carro seja, também, vencedor”, declarou Nathan, que aos 16 anos de idade estréia na competição como um dos mais jovens do grid.

O novo carro da Razia Sports para a temporada de 2007 foi concebido pela agência de marketing esportivo RaceOne, e é inspirado no carro com o qual o baiano Luiz Razia sagrou-se campeão Sul-Americano de Fórmula 3 no ano passado. O vermelho, cor predominante da equipe, foi mantido, mas o branco deu lugar ao prata. Na temporada de 2007, Nathan Silva será companheiro de Ernesto Otero e Vinícius Quadros na Razia Sports.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *