F3 Sulamericana: Pedro conquista novo pódio e garante vice-liderança

Com mais um pódio na corrida disputada neste domingo, valendo pela 12ª etapa da temporada, o paulista Pedro Enrique garantiu a vice-liderança e permanece forte na briga pelo título do Campeonato Sul-Americano de Fórmula 3. Depois de largar em quarto, Pedro terminou no terceiro lugar, ficando novamente entre os três melhores do final de semana – no sábado, havia sido o segundo colocado.

“Foi mais uma boa corrida por parte da nossa equipe, a Cesário Fórmula”, comentou o piloto. “Não conseguimos dominar como em outras oportunidades, mas o importante é que continuamos fortes na briga pelo título, que este ano vem sendo muito disputado”, completou Pedro Enrique.

A próxima rodada dupla do Campeonato Sul-Americano está marcada para os dias 11 e 12 de outubro, na pista gaúcha de Santa Cruz. “Esta é uma pista que vai equilibrar ainda mais a briga, e aí teremos chance de recuperar a liderança”, diz o piloto da Cesário Fórmula. “Como falta um mês, vamos trabalhar bastante e melhorar nosso carro para tentar novos pódios e, quem sabe, novas vitórias” completa Pedro, que acumula quatro primeiros lugares na temporada.

A vitória na prova do domingo foi do também paulista Nelson Merlo, que passou a acumular 86 pontos, contra 81 de Pedro Enrique e 71 de Denis Navarro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *