F3 Sulamericana: Quebra de câmbio obriga abandono de Navarro em Tarumã

A 4ª etapa do Campeonato Sul-americano de Fórmula 3, que foi disputada em Tarumã, Rio Grande do Sul, foi vencida pelo piloto brasiliense Geovane Cerutti. O paulista Denis Navarro (Navarro Distribuidora/Medley/Flash Power), da equipe Bassani Racing, ocupava a 6ª colocação na prova quando na 11ª volta teve quebra de câmbio no seu formula o foi obrigado a abandonar.

Com o resultado ele continua com 12 pontos no campeonato. “Foi uma pena. Estava em um bom ritmo e poderia ter pontuado a exemplo de ontem (6º colocado na 3ª etapa). O câmbio quebrou na reta e não pude fazer mais nada”, comentou Navarro.

Mesmo sendo estreante na pista de Tarumã, Denis Navarro conquistou pontos importantes na pista gaúcha. Mesmo com todas as dificuldades de ultrapassar no traçado de Tarumã, na prova de sábado, Navarro largou em 13º e chegou em 6º. “É muito difícil ultrapassar. Na prova de ontem ganhei as posições na largada. Hoje mantive a minha posição e terminaria marcando pontos novamente. Agora é pensar em Curitiba”, comentou Denis referindo-se as próximas etapas dia 26 e 27 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *