FSão Paulo: Tojal abandona, por quebra, na terceira volta

Piloto da equipe GTM2 já tinha tido problemas de câmbio no treino classificatório. Desta vez, defeito foi na homocinética.

Mais uma vez, faltou sorte ao piloto paulista Gabriel Tojal (Agecom/ Vorax/Kartmox/Pirelli) na Fórmula São Paulo. Depois de ter enfrentado uma quebra de câmbio no treino classificatório para a terceira etapa da temporada – o que o obrigou a largar da última posição no grid –, Tojal voltou a ter problemas com o carro neste domingo e abandonou a corrida na terceira volta, quando já havia recuperado cinco posições.

“Foi uma pena porque eu vinha em um ritmo forte e certamente teria marcado alguns pontos. Desta vez o problema foi na homocinética e nem consegui trazer o carro de volta aos boxes. Mas automobilismo é assim mesmo. O carro tem que funcionar perfeitamente para que o piloto possa conseguir um bom resultado, e esta não foi minha semana de sorte”, declarou Tojal.

O vencedor da etapa foi o paulista Caio Lara, que ganhou pela primeira vez na carreira e, com esse resultado, assumiu a liderança da competição com 41 pontos. O catarinense Allisson Silva terminou em segundo e o mineiro Victor Corrêa foi o terceiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *