Gaúcho de Formula 1.6: Matheus Stumpf e Fernando Stédile fizeram um duelo de titãs

Um duelo entre a juventude de Matheus Stumpf e a experiência de Fernando Stédile foram a tônica da prova da Formula 1.6.

Um grid de 14 monopostos alinharam para a abertura do Campeonato Gaúcho da modalidade, animando todos que estavam presentes no autódromo internacional de Tarumã. Isso demonstra um grande crescimento em relação à temporada passada. Um dos mais novos nomes da categoria é de Erick Scheiss, piloto que foi destaque da Copa Fusca 2007, quando estreou no automobilismo já alcançando um desempenho brilhante. A Formula é o caminho natural de ascensão dos pilotos que querem construir uma carreira profissional no automobilismo nacional. Matheus Stumpf, que iniciou sua carreira nos monopostos disputará, além da Formula 1.6, a GT3 a bordo de um Dodge Viper.

Mas se os jovens dão show, suas apresentações são em muito dificultadas pela experiência de verdadeiros dinossauros da velocidade, como os veteranos Fernando e Joacir Stédile e Renato Stumpf apenas para citar alguns.

A Formula 1.6 terá sua continuidade no próximo dia 4 de maio, também no Autódromo Internacional de Tarumã na realização da 2a etapa da temporada 2008.

Confira o resultado final:

1) Matheus Stumpf
2) Fernando Stédile
3) Erick Sheiss
4) Fabio Casanova
5) Luciano Furlan
6) Luiz Crestani
7) Wilson Born
8) Flávio Rodrigues
9) Jonathan Melo
10) Leo Reyes
11) Renato Stumpf
12) Joacir Stédile
13) Ismael Toresan
14) Romulo Scouto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *