GP Cidade de São Paulo: Equipe Via Itália é pole position em Interlagos

Com tempo de 1m34s819, a equipe Via Itália, formada pelos pilotos Chico Longo, Chico Serra e Daniel Serra, larga na frente entre os 24 carros do GP Cidade de São Paulo, prova de longa duração comemorativa aos 455 anos da cidade paulistana, neste domingo, 25 de janeiro, no Autódromo Municipal José Carlos Pace, Interlagos.

O trio já havia feito os melhores tempos nos 1º e 2º treinos oficiais livres e o 2º melhor em outros dois treinos livres, da sexta-feira e do sábado. O tempo de 1m34s819 conquistado por Daniel Serra ficou 0s314 à frente do trio da Porsche, constituído por Max/Marcel/Nono.

 

A Ferrari 430 GT2 do trio Chico Longo, Chico Serra e Daniel Serra, patrocinada por ESET e Gava Group, compete na categoria I do GP Cidade de São Paulo, na qual participam 10 carros entre Ferraris, Maseratis, Porsches e BMWs.

 

Segundo o diretor técnico da equipe, Hilton Lellis, ainda faltam fazer alguns acertos no carro. “Mas, estamos muito próximos do ideal. No entanto, como se trata de uma prova de longa duração, máquina e pilotos precisam atuar de acordo com o tipo de corrida”, avalia.

 

Amanhã, domingo, após a sessão de aquecimento, às 10h, o GP Cidade de São Paulo terá início às 13h, com previsão de término às 21h. A prova demanda 1.000 km ou 233 voltas, em circuito de 4.309 metros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *