GP2 Series: Bruno Senna é 12º no GP da Hungria

A leve evolução do carro da Arden International neste domingo não foi suficiente para garantir a Bruno Senna mais do que o 12º lugar no fechamento da rodada dupla do GP da Hungria. A ”sprint race”, prova 13 voltas mais curta que a da véspera e sem a obrigatoriedade de troca de pneus, foi vencida pelo espanhol Javier Villa, da Racing Engineering, seguido pelo irlandês Adam Carroll (FMS) e por Roldán Rodríguez (Minardi Piquet Sports), outro piloto da Espanha.

 


Bruno largou bem, manteve-se próximo do 13º lugar que ocupava no grid, mas logo percebeu que, apesar da melhora, o carro continuava difícil de conduzir e sem a velocidade necessária. “Achei mais prudente não arriscar uma escapada da pista e fazer uma prova segura. Além disso, comecei a ter problemas com os freios e levei dois toques do Pastor Maldonado. Fiz o que foi possível”, analisou.


Com os resultados do fim de semana, Bruno passa a dividir a nona colocação na classificação geral com 24 pontos. Vai aproveitar as férias de duas semanas para intensificar a preparação física e procurar agendar um teste em outra categoria no circuito de Istambul, onde a Fórmula GP2 promoverá a 15 e 16ª etapas nos próximos dias 25 e 26.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *