GP2 Series: Felipe Nasr larga na 5ª fila na primeira prova da GP2 na Malásia

O estreante brasileiro ficou satisfeito com o 9º melhor tempo na classificação e conta com o acerto do carro na configuração de corrida.

Começou hoje no circuito de Sepang o 4º e mais difícil ano da carreira no Automobilismo de Felipe Nasr. Em apenas 30 minutos de treino e mais 30 minutos de classificação o jovem brasilerio teve que aprender um novo circuito, entrar em um ritmo novo e acertar o carro para a prova e para a classificação.

“Dei mais um passo importante, aproveitei bem o treino da manhã para acertar o carro para as corridas, claro que com apenas 4 voltas rápidas nem sempre é possível chegar ao acerto ideal. Mas está ótimo ter liderado parte do treino, ter terminado com o 6º tempo e saber que na prova tenho um bom ritmo. Conto também com o bom preparo físico para aguentar esse calorão aqui.” Comentou Felipe depois de uma longa reunião com a sua Equipe.

“Na classificação também progredi mais um pouco e já estou entre os 10 mais rápidos. Subi umas 6 posições em relação aos treinos que fizemos em Barcelona. O mais impressionate é que foram 19 carros no mesmo segundo, estão todos muito perto. A diferença do primeiro colocado, o meu companheiro de equipe Valsecchi para o Luiz Razia, o meu companheiro de Brasil, em segundo é de apenas 0,06s! Eu estou a menos de meio segundo da pole e vou contar com a constância que tenho nos tempos com o tanque cheio.” Terminou Felipe que é o mais rápido entre os estreantes na categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *