Santander, Embratel, Carglass e Cavalera continuam com piloto por mais um ano.
O piloto Bruno Senna ganhou um importante reforço em sua campanha rumo Á conquista do tÁtulo da Fórmula GP2, a principal divisão de acesso Á Fórmula 1. Santander, Embratel, Carglass e Cavalera, empresas que o apoiaram em seu ano de estréia na categoria em 2007, anunciaram a renovação do patrocÁnio por mais uma temporada. A Fórmula GP2 será aberta neste fim de semana em Barcelona (Espanha), palco da primeira rodada dupla – sábado e domingo – do campeonato. O brasileiro correrá pela iSport International, atual campeã.
Em Londres, onde mora desde o inÁcio da carreira na Europa em 2004, Bruno Senna comemorou a notÁcia. “Só tenho a agradecer Á confiança que Santander, Embratel, Carglass e Cavalera vêm depositando em mim. Todos sabem que o automobilismo é um esporte que exige investimentos financeiros elevados, notadamente Á medida que você vai se aproximando da Fórmula 1, em função da alta tecnologia que envolve as corridas. Sem parcerias como essa, é impossÁvel ir muito longeâ€, lembra Bruno Senna, 8º colocado no ano passado e vencedor do GP da Espanha logo em sua terceira prova na Fórmula GP2.
Para o vice-presidente do Santander, Armando Pompeu, a renovação do contrato de patrocÁnio com Bruno Senna por mais um ano demonstra a confiança e o orgulho que o Santander tem em atrelar sua marca a um jovem valor. “Essa renovação foi algo natural, pois sabemos que essa é uma parceria que só tende a crescer, como a carreira do Bruno. O patrocÁnio agrega Á marca Santander atributos que estão em nosso DNA e pelos quais somos reconhecidos: vontade de vencer, trabalho em equipe, velocidade e talentoâ€, diz Pompeu, lembrando que o esporte é uma ferramenta que está sendo bem utilizada pelo banco para dar notoriedade Á sua marca.
A parceria da Embratel com Bruno Senna começou em 2006, quando o piloto disputava a Fórmula 3 inglesa. “O objetivo da Embratel com o patrocÁnio é levar para as pistas a convergência tecnológica presente em nossas soluções, que são referência de qualidade, modernidade e segurança em telecomunicaçõesâ€, justifica Guilherme Zattar, diretor de marketing da Embratel. Apoiando Bruno Senna, a Embratel agrega o que há de mais moderno no mundo da tecnologia, antecipando as tendências do futuro para o mundo corporativo, no esporte que depende de tecnologia de ponta para seu desenvolvimento e transmissão.
A Carglass é outro nome associado a Bruno Senna desde 2006. Para o presidente da Carglass do Brasil, Marcello Sarcinella, a manutenção dessa parceria vitoriosa por mais um ano na Fórmula GP2 denota um resultado além das expectativas. “Apoiar a carreira desse jovem esportista que, dentro ou fora das pistas, já é um
campeão de humildade e talento é motivo de orgulho. Bruno Senna representa a nossa filosofia de trabalho, ou seja, o desejo de nossa equipe em levar para cada cliente, além da consciência de nossa identidade, a necessidade do fortalecimento de nossa marca no paÁs”, destaca Sarcinella.
Ácone de cultura de vanguarda, a Cavalera se destaca no cenário nacional por traduzir o universo da música e dos esportes através de suas irreverentes coleções de streetwear. Ao longo de sua história, a marca sempre buscou uma nova geração de Ádolos brasileiros e acredita que Bruno Senna é um desses representantes. Além de simbolizar a imagem da Cavalera, o piloto “veste a camisa†da marca. Já fotografou a campanha da marca em Londres e até arriscou de modelo nas passarelas do São Paulo Fashion Week. A identificação é mútua. Por isso, a Cavalera aposta no talento do piloto por mais uma temporada.