Grand-AM: Negri e Michael Shank Racing prontos para buscar bom resultado em casa

Negri comenta equipe está focada em buscar bom resultado na Gainsco Grand Prix at Homestead Miami Speedway
Após um início ocupando a primeira fila e terminando com os dois carro entre os top ten na Rolex 24 at Daytona, a Michael Shank Racing quer continuar com o pé direito nesta temporada 2008 da Grand American Rolex Sport Car Séries, na prova de “casa”. Neste sábado, na primeira prova das quatro curtas do ano, a equipe quer novamente pontuar.

O brasileiro Oswaldo Negri Jr, e seu companheiro, o sul-africano  Mark Patterson,  tiveram ótimo resultado tanto em Daytona quanto nos dois dias de testes em Homestead no final de fevereiro, encerrando os mesmos como os mais rápidos nas folhas de tempos, e estão ansiosos pela prova deste final de semana.



A equipe MSR este ano passou a utilizar os motores Ford, preparados pela Roush Racing, e os resultados tanto de velocidade quanto de resistência, estão sendo muito acima do esperado. Negri é um dos grandes especialistas na pista de Homestead, e conquistou seu primeiro pódio na MSR exatamente nesta pista em 2004.


“A corrida deste final de semana é muito importante para nós, pois sabemos que temos um pacote extremamente competitivo. Vamos fazer todo possível para terminar no topo”, disse Negri. “O Mark também sempre foi muito bem aqui, e com este novo pneu Pirelli aliado ao motor Ford, ele foi muito bem no teste, e isso nos trouxe um ânimo adicional”, falou o brasileiro.
 
Outro fator que está motivando Negri, é que nesta corrida terá uma torcida muito maior, já que muitos dos seus amigos e familiares moram em Miami, e isto torna Homestead a corrida de “casa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *