GT Brasil: Allam Khodair e Marcelo Hahn buscam vitória em casa

Pilotos da Blau acreditam que o primeiro lugar no pódio poderá vir em Interlagos

Depois de grande desempenho na última corrida, no Rio de Janeiro, quando terminou na segunda posição, a dupla da Blau Full Time, Allam Khodair e Marcelo Hahn, volta às pistas nesta semana para a quinta etapa do Itaipava GT Brasil, que será no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Ocupando a terceira posição na classificação geral, com 85 pontos, Khodair e Hahn esperam, neste final de semana, conseguir a tão desejada vitória, que vem batendo na trave desde o início da temporada com a conquista do segundo lugar em quatro das oito corridas disputadas.

Nesta etapa, onde os dois pilotos da Blau correrão em casa, Allam Khodair acredita na conquista do resultado. “Depois da última corrida, estamos muito otimistas para nossa primeira vitória na temporada. Já chegamos perto várias vezes e agora já está na hora”, afirmou o paulista Khodair, que destaca outro ponto valioso nesta corrida. “É muito importante chegarmos mais perto dos líderes do campeonato”.

Marcelo Hahn, que também é de São Paulo, espera que Interlagos traga sorte para sua dupla. “Estamos bem competitivos e acredito que teremos um excelente final de semana. A dupla e o carro já se mostraram fortes. O que esta faltando é sorte e tenho certeza que ela vai estar conosco nesta próxima etapa”, disse o piloto da Blau Full Time.

Marcelo ainda lembrou a etapa passada para demonstrar confiança em relação a esta. “Mesmo saindo com pneus errados (de chuva), conseguimos chegar em quinto lugar na primeira prova. Na segunda, mesmo eu tendo rodado duas vezes, conseguimos acabar em segundo lugar. Tudo isso é uma prova de que estamos bem”, concluiu Marcelo Hahn.

Os pilotos da Blau têm, acima deles na classificação, as duplas Matheus Stumpf e Valdeno Brito, líderes do campeonato com 113 pontos, e Cláudio Dahruj e Rafael Daniel, que somam 98 pontos.

A programação do final de semana paulista terá início na sexta-feira com treinos livres às 10h, às 13h e às 16h. No sábado, haverá um quarto treino livre, às 9h25 e, ainda, os dois classificatórios. O primeiro será às 11h15 e o segundo às 12h40 e a primeira corrida da rodada dupla será às 15h50. No domingo, a corrida será às 13h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *