GT Brasil: Helio Castroneves conhece os detalhes de um carro do Itaipava GT Brasil

Tricampeão das 500 milhas de Indianápolis visitou os boxes da categoria nesta sexta-feira (29)

Eles estão ali, logo ao lado dos boxes montados para a Fórmula Indy, no parque de exposições do Anhembi. São os carros dos sonhos, preparados para competição, que formam o grid de largada do Itaipava GT Brasil. Modelos como Lamborghini, Corvette, Viper, Porsche, Ferrari, Audi, Ford, Aston Martin, Maserati e Ginetta, capazes de despertar a atenção de qualquer apaixonado por carros, inclusive um tricampeão das 500 milhas de Indianápolis.

Helio Castroneves reservou alguns minutos de uma tarde bastante corrida, na véspera do início das atividades para a prova brasileira da Fórmula Indy, para passar pela área reservada ao Itaipava GT Brasil, que abrirá a programação do evento no Anhembi. Durante a passagem, encontrou alguns pilotos da categoria, como Pedro Queirolo, Marcello Sant’Anna e Renan Guerra e o bate-papo terminou com Helio Castroneves dentro de um carro da categoria, o Lamborghini Gallardo LP560 de Cleber Faria.

Sem sair dos boxes, ele teve a oportunidade de ligar o carro e acelerar para sentir o ronco do motor dentro do parque de exposições, no Anhembi. “Esses carros são maravilhosos. Quem estiver nas arquibancadas terá não só a nossa corrida, mas também um outro belo espetáculo com esses modelos aqui, que são os carros dos sonhos de qualquer pessoa. Gostei muito de conhecer um pouco mais da categoria e ainda vou acelerar esse carro. Não sei quando, nem onde, mas quero andar”, brincou Helio Castroneves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *