GT3 Brasil: Allam Khodair e Marcelo Hahn fazem corrida de superação na etapa de Curitiba

Após os treinos classificatórios no início da tarde de hoje (15), a Blausiegel Racing Team espera uma corrida de superação na sétima etapa da Telefônica Speedy GT3 Brasil, que acontecerá ainda hoje (15), às 16h45 e amanhã, às 14h, no Autódromo Internacional de Curitiba, no Paraná.

Na primeira tomada de tempo, o piloto Marcelo Hahn fez 1:23.102 e terminou na 13° posição. No segundo treino classificatório, com Allam Khodair no comando da Ferrari F-430, a Blausiegel Racing Team fez o tempo de 1:20.359 e larga em 12º lugar.


 


“Teremos uma corrida bem complicada hoje. O nosso carro está muito difícil de guiar e tivemos de parar no meio do treino de classificação para ver se conseguíamos acertá-lo. A dificuldade será muito grande. Vamos mexer e ver como vai ficar, já que não teremos tempo de testá-lo novamente até a largada”, afirmou Marcelo Hahn.


 


Allam Khodair também ficou chateado com o desempenho do carro nos treinos de hoje. “Estamos conversando com os nossos engenheiros para fazer algumas alterações no carro. Vai ser um tiro no escuro”, complementou o piloto da Blausiegel Racing Team.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *