Pick-Up: Equipe Mottin-Charrua se prepara para a segunda etapa

Depois de dois meses de intervalo, equipe gaúcha vai para Minas Gerais em busca de pódio.

Após um longo intervalo que separou a primeira da segunda etapa da Copa Webmotors Pick-up Racing, a equipe gaúcha comandada pelo experiente preparador Luciano Mottin, e que conta com dois jovens talentos do automobilismo, Rafael Iserhard (Postos Charrua) e Vitor Genz, está acertando os últimos detalhes para disputar a etapa mineira do Campeonato, que ocorre no dia 08 de junho em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. “As pick-ups já estão quase prontas, estamos nos preparativos finais e acredito que teremos carros muito competitivos novamente”, garante Mottin.

A equipe, que tinha somado 18 pontos na corrida de São Paulo e acabou conquistando mais um ponto, devido à penalização de um piloto de outra equipe, aposta na ousadia dos pilotos para garantir um lugar no pódio. O autódromo de Santa Luzia é um circuito novo, inaugurado em 2007, para competições de velocidade no asfalto e arrancada, onde a categoria ainda não correu. A pista tem extensão de 1.500 metros, com duas curvas à direita e quatro à esquerda e promete grandes disputas.

“Estou bastante confiante para esta prova, pois em São Paulo, apesar de ser a primeira prova, eu estava andando bem, até ter problemas no câmbio, que acabaram me prejudicando”, comenta Rafael, que também acredita que o circuito novo seja um fator positivo. “Ninguém correu neste circuito ainda, então acredito que a prova será bem competitiva”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *