Copa Vicar: W2 Racing investe no treinamento de seus pilotos

A maior dificuldade encontrada pelos pilotos que disputam a Copa Vicar é a falta de treinos. Os carros têm seu motor lacrado ao término de cada etapa, impossibilitando sua utilização fora do final de semana dos eventos.

Visando o aprimoramento e buscando uma maior evolução de seus pilotos, a W2 passa a disponibilizar um carro especifico para treinos. “Adquirimos um Omega da antiga Stockcar por ser o carro que mais se assemelha com os atuais veículos da categoria. Com isso teremos mais uma ferramenta, além do simulador, para que nossos pilotos tenham contato com as pistas onde serão realizadas as competições. Tudo isso faz parte do projeto para chegar a categoria principal em 2010”, explicou Guilherme Mussi, diretor geral da equipe.

Para Serafin Junior, piloto do carro 75, a novidade foi muito bem vinda. “É mais uma vantagem competitiva da nossa equipe, a W2 tem mostrado uma vontade imensa tanto no processo de evolução do carro, quanto no meu crescimento como piloto. Achei fantástica a idéia do carro para treinos”.

O novo carro passa agora por uma revisão minuciosa. “Pretendemos utilizá-lo já em Santa Cruz do Sul na semana que antecede a quarta etapa do campeonato”, informou Guilherme

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *