Kart: Guilherme Silva fecha 11º Sul-Brasileiro em terceiro na Júnior

Um segundo e um terceiro lugar foram os resultados que Guilherme Silva (LG/ Info2) obteve nas duas baterias finais do Sul-Brasileiro, um dos mais importantes campeonatos do kartismo nacional. E ao fim da etapa, um ótimo segundo lugar após a soma dos pontos.

Os bons resultados e sua boa atuação no evento, porém, não foram suficientes para que Guilherme conquistasse o bicampeonato da competição. No ano passado o mineiro de Belo Horizonte conquistou o título na Júnior Menor – seu primeiro em caráter nacional – e esperava repetir a façanha este ano na Júnior. “Não deu, infelizmente. Mas lutei muito por isto, junto com minha equipe, a Sabiá Racing. Trabalhamos muito para ser novamente campeão. Fica para 2009, ou agora em julho, no Brasileiro”, conforma-se o piloto, atual Campeão Brasileiro da Júnior Menor.

Durante todo o evento, desde seus primeiros treinos, Guilherme Silva foi destaque e efetivamente figurou entre os primeiros colocados. A tomada de tempos também foi boa, mas Guilherme já não dependia mais de seus próprios resultados para ser campeão. “Estou satisfeito. A Júnior é muito equilibrada, todos os pilotos têm condições de brigar por vitórias e títulos e um terceiro lugar já é um ótimo resultado”, finaliza o piloto LG/ Info2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *