Stock: Lossaco e Camilo na troca de elite

Os pilotos da Texaco Vogel ficaram na ‘tropa de elite’ no primeiro dia de treinos para a segunda etapa do playoff da Stock Car e décima da temporada 2007. Losacco foi o quarto na combinação de tempos da sexta-feira com a volta de 1min06s999 obtido na sessão da tarde, enquanto Camilo foi o quinto com 1min07s075 obtido na sessão da manhã.

“O carro estava ótimo de manhã, quebrou a embreagem e nas poucas voltas que dei pude ficar em segundo na sessão. Mas à tarde começou a engasgar, mexemos em tudo e não concluímos porque estava falhando. Tomara que amanhã de manhã, no treino de classificação, a gente acerte de novo a parte mecânica, porque o acerto está ótimo”, disse Camilo, que está em segundo no campeonato, atrás de Cacá Bueno.

Dono da pole position (1min03s657), da volta mais rápida da corrida (1min04s909) e vencedor em Tarumã ano passado, na primeira corrida do playoff, Giuliano Losacco chegou à tradicional pista gaúcha em 2007 numa situação diferente. Fora do playoff, o piloto do Astra número 9 da Texaco Vogel disse que voltar a andar bem é um estímulo para a temporada 2008. “Muita gente fala em um segundo campeonato, que é ganho por quem fica em 11º lugar na temporada, mas para mim isso não existe. Tive um ano de pouca sorte, não estou no playoff e pronto. Mas nestas três corridas que restam disputo a vitória com todos os outros, quero subir no pódio, dar retorno aos meus patrocinadores e sentir que posso voltar a ser competitivo. Vou dar o máximo de mim da mesma forma, e já estou pensando na temporada 2008”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *