GT3 Brasil: Com outro parceiro, Casagrande espera iniciar nova fase

Americanense terá Guto Negrão, da Stock, como parceiro em Interlagos nas duas etapas finais da temporada 2007.

Fábio Casagrande anunciou que terá ao seu lado o piloto de Stock Car Guto Negrão na condução do Dodge Viper Coupé da Casagrande Racing durante a 9ª e 10ª etapas do Brasil GT3 Championship, neste final de semana, em Interlagos. A rodada dupla marca o encerramento da temporada de estréia da categoria no Brasil.

Guto é irmão do líder do torneio Xandy Negrão. Com o novo parceiro, Casagrande espera iniciar, mesmo no final da temporada, uma nova fase. “Tivemos uma boa dose de má sorte este ano, com alguns acidentes e quebras que nos tiraram de algumas etapas, mas agora correndo junto de um piloto rápido e mais experiente acho que daremos trabalho ao pessoal”, disse o piloto americanense, que ficou de fora da segunda corrida de Tarumã e de uma das provas de Curitiba por acidentes – e também não disputou a primeira das duas provas em Goiânia por uma quebra no câmbio.

“Acho a GT3 uma categoria bem do perfil do Guto. São carros com os quais é necessário ser rápido e ao mesmo tempo preciso e técnico”, avalia. “Seremos uma dupla bastante competitiva”, afirmou.

Foto: Miguel Costa Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *