GT3 Brasil: CRT Brasil poderá sagrar-se Campeã 2007 por Equipes no Brasil GT3 Championship

Equipe formada pelos modelos Ferrari só precisa de três pontos em Interlagos para ser campeã.

A equipe CRT Brasil formada por quatro carros modelo Ferrari F430, pode ser a campeã por equipes na primeira temporada do Brasil GT3 Championship, neste domingo (02/12), quando acontecerá a última etapa do Campeonato, no Autódromo Internacional de Interlagos/SP.

Os dois melhores carros da equipe, pilotados por Walter Derani e Cláudio Ricci (Ferrari n°70 – Taedda/Motul), e Rafael Derani e Alencar Jr. (Ferrari n° 03 – Neo Química-Neosoro/Motul) pontuaram no Campeonato de equipes e mostraram na pista o ótimo desempenho das Ferrari F430, já que precisam de apenas três pontos para chegar à vitória.

O Diretor Esportivo da equipe, o experiente Edgard Melo Filho, com mais de trinta anos de automobilismo, diz que a equipe terá que aguardar o resultado final do domingo, mas que se vencerem será a consagração de um árduo trabalho. “É um título que será abençoado foi feito um grande investimento na equipe e esse primeiro lugar vem coroar nosso trabalho. Vamos lutar até o fim e alcançar essa vitória no domingo”, destacou.

Para ele, a Ferrari é um carro maravilhoso, que surpreendeu, pois esse foi o primeiro ano da equipe com o modelo, já que estreou no Brasil GT3 Championship. “A Ferrari se mostrou uma máquina perfeita de uma robustez incrível. De todos os modelos Ferrari, que competiram no mundo todo, apenas um teve problema, no Europeu, dos mais de 60 carros, que correm nos Campeonatos de GT3. A maior prova de sua durabilidade foi em Goiânia, onde não teve nenhum problema no calor de mais de 40 graus”.

Fotos: Vanderley Soares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *