GT3 Brasil: Confiança e muito trabalho para os pilotos da Equipe CRT em Curitiba

Walter Derani e Cláudio Ricci chegam empolgados após a conquista do pódio na última etapa.

 


Depois de conquistar o primeiro pódio, na 3ª etapa do Brasil GT3 Championship, há menos de um mês, com os pilotos Walter Derani e Cláudio Ricci (Taedda/Motul), a equipe CRT está bastante confiante para a disputa da 5ª e 6ª etapas, neste domingo, dia 30 de setembro. A corrida acontecerá no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais/PR, mesmo circuito onde os pilotos ficaram com a segunda colocação, e onde Ricci, mais uma vez, foi o mais rápido da competição.


 


No entanto, os pilotos Walter Derani e Cláudio Ricci (Ferrari 70), e Rafael Derani e Alencar Júnior (Neo Química-Neosoro/Motul – Ferrari 03) destacam que ainda é preciso trabalhar forte para conseguir um bom resultado, principalmente diante de toda a competitividade e equilíbrio, que o Brasil GT3 Championship vem demonstrando desde sua primeira etapa, em Tarumã/RS, no mês de agosto. “Estamos bastante confiantes com o retorno ao circuito paranaense, depois do ótimo resultado que tivemos aqui”, salientou Walter. “Conseguimos progredir bastante em relação à primeira etapa. Acho que teremos um carro mais constante durante a prova”, destacou Ricci.


 


Para Rafael Derani, que teve problemas na última etapa e lutou até o fim para cruzar a linha de chegada é hora de trabalhar em busca de um bom resultado nessa corrida e esquecer os problemas. “Estou mais experiente e entrosado com a equipe. Fiz uma ótima prova, mas infelizmente enfrentei problemas no final, o que me impediu de brigar por um pódio”, comenta o piloto.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *