GT3 Brasil: Marcelo Fernandes se prepara para sua segunda etapa de Ferrari no Brasil GT3 Championship

Piloto gaúcho que trocou o Viper pela Ferrari na segunda etapa está muito satisfeito com seu novo carro.

 


O piloto gaúcho Marcelo Fernandes, companheiro de equipe de Sérgio Laganá, que já teve a chance de experimentar dois carros diferentes dentre os homologados para o Brasil GT3 Champioship, está bastante entusiasmado com a terceira rodada do campeonato, que acontecerá neste final de semana (dias 29 e 30 de setembro), no Autódromo Internacional de Curitiba/PR.


       


A bordo da Ferrari n°77, o piloto espera um bom resultado na capital paranaense. “A última etapa foi meio complicada, pois ainda estava me adaptando ao carro, já que em Tarumã eu corri de Viper. Desta vez, além de ter mais experiência com a Ferrari e com o  circuito, onde disputamos a etapa anterior recentemente, isto facilita bastante”, declara Fernandes.


 


O piloto está muito satisfeito com a troca de carro. Segundo ele, a Ferrari, além de ser o carro dos sonhos de muita gente, é extremamente prazeroso de dirigir. “Não tenho palavras para descrever a sensação de pilotar um carro desses. A potência, o torque, a segurança são indescritíveis”, vibra o piloto.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *