GT3 Brasil: Em Interlagos, dupla Ingo/Boni espera se manter entre as três

Correndo em casa com Lamborghini Gallardo, dupla busca tirar melhor performance do equipamento. Treinos começam sexta.

A 2ª. etapa do Brasil GT3 Championship, que acontece nesse fim de semana em São Paulo, já está agitando os bastidores de Interlagos. O campeonato de carros Gran Turismo, que conta com verdadeiras jóias da indústria automobilística mundial, terá nessa etapa a estréia do tricampeão mundial de F-1, Emerson Fittipaldi, em parceria com seu irmão Wilson. Nélson Piquet também é aguardado, em breve. Para Ingo Hoffmann, que estreou esse ano na categoria, em parceria com Paulo Bonifácio, a meta em Interlagos é se manter entre os três primeiros do campeonato. Os primeiros treinos começam nessa sexta-feira.

“Sobre o retorno do Emerson e do Wilsinho, realmente fiquei muito feliz, eles fizeram história no automobilismo e só têm a agregar nessa categoria que está começando e tem tudo para ser um sucesso. Para essa prova, esperamos conseguir um bom acerto e tirar a melhor performance possível do Lambo. Acredito que em Interlagos, as diferenças de tempos devem ser menores. A meta é correr visando o campeonato e tentar se manter entre os 3 primeiros”, disse Ingo.

Na primeira etapa, realizada em Curitiba, a dupla obteve um pódio (3º. Lugar) na primeira corrida e o 5ª. lugar na segunda, saindo na 3ª. posição na classificação, com 10 pontos, empatada com Alceu Feldman/Thiago Marques (Lamborghini). A liderança está com Ricardo Rosset/Walter Salles (Ford GT) com 18 pontos, seguida por Cláudio Ricci/Rafael Derani (Ferrari F430), 11.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *