GT3 Brasil: Estreante, Urnhani elogia qualidade dos F430

A Blausiegel Racing Team terá novidades na sexta rodada dupla do Telefônica Speedy GT3 Brasil que acontecerá no próximo domingo (12), no Autódromo de Santa Cruz do Sul (RS). Ao invés de Marcelo Hahn, que estará ausente das duas provas por compromissos particulares, César Urnhani, campeão do Trofeo Maserati, será o parceiro de Allam Khodair no comando do Ferrari F430.

César Urnhani, que é piloto da equipe Blausiegel no Trofeo Maserati, está animado para a sua estréia na Telefônica Speedy GT3 Brasil. “Estou muito feliz pela confiança da equipe e por ser convidado para participar da GT3. Gosto muito do circuito de Santa Cruz. Tenho boas lembranças, pois em 2006 e 2007 venci as provas do Trofeo aqui”, comentou o piloto, que é o atual líder do campeonato da Maserati.

“Me surpreendi bastante com o que eu vi na GT3. O Ferrari é bem mais rápida que o Maserati e, apesar da velocidade, é mais fácil de pilotar, pois o carro é mais constante. E outra vantagem é a telemetria. No primeiro treino, por exemplo, estudei bastante o carro e para nos preparar para acertar o Ferrari para o restante do fim de semana. É uma pista onde o Ferrari tem um bom desempenho e eu espero corresponder as expectativas da equipe”, finalizou César Urnhani.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *