GT3 Brasil: Fim de semana deverá ser positivo para Valdeno Brito que fez o terceiro melhor tempo dos treinos de hoje para a GT3

Ao lado de seu novo companheiro de equipe, Norberto Gresse, o piloto paraibano conseguiu uma ótima performance nos dois primeiros treinos livres para a etapa de Santa Cruz.

Pronto para mais uma etapa da GT3, desta vez em Santa Cruz do Sul – RS, o piloto paraibano Valdeno Brito mostrou nos primeiros treinos livres desta sexta-feira que está vivendo uma fase muito positiva em sua carreira. Ao lado de seu companheiro de equipe Norberto Gresse, Brito fechou o dia com o terceiro melhor tempo,  1min19s207. 


 


“Com certeza o terceiro lugar é uma boa colocação, até porque estamos trabalhando no acerto do carro e a tendência é melhorar ainda mais”, ressalta Valdeno Brito.


 


Agora, o piloto se concentra para a programação de amanhã, sábado, quando acontecerá mais uma sessão de treino livre e as tomadas de tempo para a 11ª. E 12ª. Etapa, já que o fim de semana é de rodada dupla para a categoria, com largadas no domingo pela manhã e à tarde.


 


Valdeno Brito compete na GT3 com um Porshe 997 GT3 Cup S.  O piloto conta com a assessoria de marketing esportivo da Motor Marketing Brasil.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *