Truck: Quebra e acidentes prejudicam Toso no PE

Gaúcho poderia ter ficado entre os dez na terceira etapa, não fossem os diversos imprevistos.

Uma quebra na bomba de óleo impediu Andersom Toso (Konrad Caminhões/Trans Finotti)de lutar por um lugar no “top 10” na terceira etapa do Sul-americana de F-Truck, disputada neste domingo no circuito de Caruaru, em Pernambuco.
Competindo com o Ford Cargo preparado pela equipe do ex-piloto Djalma Fogaça (Ford Racing Trucks), o gaúcho também sofreu com os diversos toques que marcaram a prova disputada na região Nordeste do Brasil.
“Na terceira volta, em uma disputa de posição com Roberval Andrade, um toque desalinhou meu caminhão. Depois, na bandeira amarela, o Vignaldo Fizio bateu do outro lado do caminhão. No fim, a bomba de óleo me deixou na mão”, disse Toso, que foi classificado na prova em 15° lugar.
“Somando tudo isso ao óleo que estava na pista durante a classificação e me fez largar lá atrás, posso dizer que foi um final de semana ruim. Agora temos pouco mais de um mês para começarmos tudo de novo na próxima etapa”, completou o piloto, referindo-se à corrida em Campo Grande, marcada para 27 de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *