GT3 Brasil: GT3: Allam Khodair e Marcelo Hahn comemoram resultados nos treinos livres

A dupla Allam Khodair e Marcelo Hahn, da Blausiegel Racing Team, comemorou os resultados no dia de hoje (29) nos primeiros treinos livres da Itaipava GT3 Brasil. Os pilotos conquistaram o terceiro lugar nos dois treinos para a segunda etapa da categoria, que está sendo disputada no Autódromo Internacional de Curitiba (PR). No treino da manhã, a dupla fez o tempo de 1:20.182 e à tarde marcou 1:19.863.

“Os treinos de hoje foram totalmente diferentes dos que fizemos ontem, quando encontramos a pista alternando entre seca e molhada. Hoje, tivemos pista seca o tempo todo e a temperatura bem baixa” – comentou Marcelo Hahn, lembrando do treino extra realizado na tarde de ontem (28).

E não foi só o clima que mudou. “Fizemos algumas mudanças no carro e ficamos satisfeitos com o resultado. Tivemos dois treinos excelentes e a expectativa é a melhor possível para amanhã. Temos o objetivo de conseguir boas colocações no grid e somar mais pontos para ficarmos entre os três primeiros na classificação geral” – disse Hahn que, ao lado de Allam Khodair, ocupa a quarta posição na classificação.

Allam Khodair também afirmou estar satisfeito com os primeiros resultados. “Estamos bem nessa etapa. Hoje fizemos bons tempos, principalmente considerando que não usamos pneus novos. Amanhã, com um novo jogo de pneus, temos tudo para melhorar esse tempo”, afirmou Khodair.

Amanhã (30), os pilotos têm o terceiro e último treino livre logo cedo, às 8h30. Depois, às 11h10 fazem o classificatório para a primeira corrida e, na sequência, o treino para a segunda prova. Às 15h30 entram na pista para a disputa da primeira corrida da etapa. No domingo, acontece a segunda prova da segunda etapa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *