GT3 Brasil: Irmãos Ebrahim largam na frente na disputa pelo 3.º lugar

A dupla curitibana formada pelos irmãos Wagner Ebrahim e Fábio Ebrahim (Valorem/Transvalorem) se recuperou da má performance de sexta-feira, e marcaram o quarto tempo no 3.º treino livreda oitava e última etapa do Telefônica Speedy GT3 Brasil 2008, , com o tempo de 1min35s749. O evento acontece neste fim de semana (29 e 30/11), no Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo. A Equipe Full Time, que prepara o carros dos paranaenses descobriu o defeito que o Viper tinha na sexta e deixou-o em condições de vitória para as duas corridas desta etapa. A dupla vai largar as duas corridas na quarta posição, na frente de seus principais adversários.

Quando não foram bem nos treinos de sexta-feira, Wagner e Fábio achavam que o Viper tinha problemas no diferencial, pois saia muito de traseira. Mas uma inspeção criteriosa da equipe detectou a barra de torção quebrada, que prejudicava o desempenho dos paranaenses “Foi um alívio quando o Wagner foi para a pista e marcou o quarto tempo, na casa dos 1min35s, no terceiro treino livre. Isso nos deu confiança e eu consegui o quarto lugar na primeira corrida”, disse Fábio Ebrahim (Valorem).


Agora Fábio e Wagner precisam manter as posições conquistadas nos treinos classificatórios, para ficarem com o terceiro lugar na temporada 2008. “Já demos o primeiro passo. Vamos para a primeira corrida tentando ganhar mais uma posição no mínimo e se tudo correr bem, com o carro rendendo bem como está, quem sabe possamos brigar pela tão sonhada primeira vitória na GT3 Brasil. Pode acreditar, pois eu e Fábio vamos nos empenhar ao máximo para que isso aconteça”, concluiu Wagner Ebrahim (Transvalorem).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *