GT3 Brasil: Khodair e Hahn, da Blausiegel Racing Team, sobem ao pódio na 7ª etapa da GT3, em Curitiba

Os pilotos Allam Khodair e Marcelo Hahn, da Blausiegel Racing Team, fizeram uma grande prova na tarde de hoje (16), no Autódromo Internacional de Curitiba (PR), e terminaram na quinta colocação, subindo ao pódio na segunda corrida da rodada dupla válida pela sétima etapa da Telefônica Speedy GT3 Brasil. A dupla Alceu Feldmann e Lico Kaesemodel ficou com o primeiro lugar.

Khodair festejou o desempenho da equipe na prova de hoje. “O resultado foi muito importante para dar ainda mais ânimo a nós todos. Estamos no campeonato e sabemos que precisamos investir mais para o ano que vem” – comentou o piloto, que parabenizou o companheiro de equipe. “O Marcelo fez uma ótima corrida hoje, ultrapassou três carros, e nos ajudou bastante”.


A próxima etapa da GT3 será disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 29 e 30 de novembro. Essa será a etapa de encerramento da temporada que conta com oito rodadas duplas no total.


Antes de correr a última etapa da GT3, Allam Khodair volta às pistas no próximo final de semana, quando disputa a penúltima etapa da temporada da Copa Nextel Stock Car, no dia 23, em Tarumã. O piloto paulista está no playoff, onde apenas os 10 mais bem colocados nas oito primeiras provas da temporada, seguem na disputa pelo título.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *