GT3 Brasil: Ricci satisfeito com a performance no final do campeonato

Claúdio Ricci (Cielo/Mad Croc/Mahle) e Rafael Derani encerraram a temporada do Brasil GT3 com chave de ouro. A dupla da Ferrari F430 voltou a ocupar o quinto lugar no pódio, repetindo o resultado de sábado, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, ratificando mais uma vez a posição de melhor colocada em entre os modelos de Maranello.


Derani herdou a quinta posição, em função do líder Negrão ter largado dos boxes. Ricci recebeu o carro em boas condições e imprimiu um ritmo forte, andando a maior parte do tempo próximo de Fábio  Ebrahim (Viper) e de Valdeno Brito (Porsche). “Tivemos um carro perfeito durante todo o fim de semana e conseguimos fazer duas corridas muito boas. O Rafael também teve uma ótima performance. Quando o carro não dá problemas, temos sempre chances de pódio”.

Para Ricci, que disputa no próxima final de semana, a etapa do Europeu de GT3, em Dubai, foi uma excelente temporada. “Fomos os melhores com Ferrari e queria agradecer nosso parceiros, os pilotos, a imprensa e a organização. Agora, o negócio é torcer para o campeonato ser mais forte no próximo ano”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *